terça-feira, 26 de agosto de 2008


....Hoje foi um dia dificil... tava no autocarro pra casa e n e que me passa a mulher dos meus sonhos(um dos)... Uma ruiva de caracois, mto gira... mas andava com um berloque ( um gajo) atrás...

Azar dos azares... era o namorado(para variar.....)

Elas ou estão acompanhadas dos seus berloques ou n tão interessadas... eu sei k a vida é dificil, mas 10 anos de secura, tb n ajudam e isto ta quase a perder o resto de carne k tem agarrado... hj já s foi mais um bocado....(sniff)




4 comentários:

Carina C. disse...

LOL

Pois, é chato...

Mas olha que, com vocês, não é muito mais fácil: ou têm namorada ao lado, ou aliança no dedo, ou são parvos, ou são gays, ou acabaram um relacionamento longo há pouco tempo, ou só nos vêem como amigas e não nos querem magoar, etc etc etc...

Todos temos as nossas barreiras (ou barreiras impostas); basta aprendermos a derrubá-las! :)

E não te preocupes; a rapariga dos teus sonhos há-de aparecer... sem estares a dormir e com poucos obstáculos à frente!

Shaar disse...

Eu costumo dizer (em jeito de rgra de Murphy): as raparigas giras são lésbicas ou já têm namorado...

Em caso de desespero podes tentar:

- Cagar para as leis de murphy engatar raparigas com namorado (nunca se sabe quando o sonho delas é um menage à trois) ou lésbicas (engate uma e leva outra de brinde)

- Comprar uma aliança para ti e usa-la todos os dias. Começas a ir a bares com um blazer e uma pasta com documentos com ar importante e veras como um homem aparentemente casado atrai muito mais mulheres que um solteiro

- Fechares-te no teu quarto durante 20 anos a tirares um curso de robótica e inteligência artificial, criares mulheres robô inteligentes e ganhar milhões. Com esse dinheiro converteste a muçulmano, viajas a tailândia e engatas quatro asiáticas de 18 anos para serem tuas mulheres (casando com separação de bens, sejamos práticos)

Have a nice luck

Dgc disse...

yeah right... deve ser....

voces e k deviam ser mais directas tb... muitas vezes resolvia-se muita coisa se simplesmente se chegassem ao pé de nos e dissessem: " olha gosto de ti ou tens kkk k me atrai", ou não tão jumpy:"olha, queres ir cmg aki ou ali e dps desenvolver" Pensem nisso

xD

ladySeion disse...

Na vdd a lei de Murphy para estas coisas é ligeiramente diferente. Conhecendo o senhor quase pessoalmente, (já lhe chamo tudo, menos Murphy) posso dizer que é mais ou menos assim:

'A probabilidade de encontrares alguém é directamente proporcional à vontade que tens de encontrar alguém.'

Portanto, basicamente, quanto mais queres, menos tens... tudo o resto que pode aparecer para não teres, são só engenhos de Murphy.

Como autodenominada cínica, tb gosto muito dessa conversa do "ah e tal porque um dia vai aparecer, e um dia vais encontrar"... já ando a ouvir essa conversa há anos. Outra gira é a do "e quês, porque quanto mais buscas menos achas..." more bullshit. Já viram que quase toda a gente que diz essas coisas já tem namorados / maridos ou mulheres / compromissos?

Essa ideia da conversão p muçulmano é q vai lá vai... tas a ver o D de turbante e barba a gritar JIHAD, JIHAD? xD