fui com o manel e com o pisco ao café e encontrei lá o meu amigo Rosa... foi um momento estranho... visto já não o ver +- á 2 meses....
Ele decidiu desaparecer do mapa para resolver uns assuntos (embora não concorde inteiramente com a "course of action" dele, compreendo e aceito o facto de ter desaparecido).
talvez fizesse a mesma coisa... sou um bocado assim... quando tenho um problema recluso-me e trato de arranjar maneira de o resolver... a maneira dele foi pirar-se, e deixar os amigos... n é uma acção muito bonita ... mas para ele pode ter sido a única maneira de lidar com os problemas... espero que os resolva rapidamente...
(n sei se ainda vês isto, mas n podes ser a única pessoa a olhar prá tua cara todos os dias.. os outros tb têm direito =P)
5 comentários:
I second that motion.
Daqui a nada nem sabemos quem é o gajo...
claro que leio e acompanho dentro do possivel o q s vai passando por estes lados.
sinceramente,custa-me um bocado dps d ter recebido mails a dizer q compreendiam e q m davam força e n sei, chegar aqui e ler estas coisas. sei q a minha atitude aos vossos olhos pode n ter sido boa, mas pedi tempo e tou a tomar o tempo q preciso. s n estam d acordo, tinham dito logo,ao menos n chegava aqui e ficava chocado. qualquer dia n sabes quem sou? descansa q eu n mudo,eu vou ser smp o msm. e duvido q tu m esqueças enquanto n estiver tudo tratado. mas pronto, as coisas começaram finalmente a andar e agora é ver o q sai daqui
A intenção da minha mensagem foi, a meu ver, mal compreendida.
Isto foi pra dar mais força, não o contrário.
Estou contente por ti, e por estares a conseguir resolver as tuas coisas. (remember sintra? n fui porque tb tava um bocado mal na altura e precisei de me fechar em casa a bater com a cabeça na parede)
Eu respeito as tuas acções embora preferisse que nos sentássemos todos a falar do assunto. Mas cada um resolve as coisas á sua maneira, e somos os dois parecidos a tratar das coisas.
mais uma vez, Força.
Ps: Não queria dizer as coisas de maneira a ser mal compreendido.
Achas que depois de teres de bazar e 2 meses sem te ver á frente n é estranho? sabendo que andas pelo feijó mas n estás muito á vista?
De uma coisa se calhar podemos pedir desculpa... não passou assim tanto tempo quanto nós pensamos para estarmos a dizer algumas coisas, faz-nos é tanta falta que parece que foi assim tanto tempo. Fará, agora sim... mês e meio. Ainda na altura deste post, eu estaria também a apontar para os 2 meses e mais um bocadinho.
Enviar um comentário